Home Notícias Câmara Câmara aprova quatro requerimentos por durante sessão
Câmara aprova quatro requerimentos por durante sessão PDF Imprimir E-mail
Qua, 29 de Novembro de 2017 12:07

A Câmara Municipal de Catingueira realizou no último sábado, dia 25 de novembro, a sétima sessão ordinária deste segundo semestre de 2017. Três dos nove vereadores que compõe o legislativo catingueirense se ausentaram, mas justificaram suas ausências. São eles: José Leite de Lucena, Eliedson Soares Pereira e Aelson Soares Leite.

A sessão foi iniciada com a leitura da ata da sessão anterior, a qual foi aprovada por unanimidade de votos dos vereadores presentes. Depois disto, o presidente da mesa, vereador Sueldo Campos Leite, informou que as matérias que se encontravam na pauta para votação serão apreciadas na próxima sessão.

Continuando, foram votados e aprovados durante a sessão os seguintes requerimentos:

Requerimento I - De autoria do vereador Sebastião Alves de Morais, e subscrito pelos demais colegas, solicitando ao Sr. Prefeito, as reformas das  passagens molhadas dos seguintes  Sítios: Sítio Sabão, nas imediações das terras do Sr. João Marques;  Sítio Torrões,  nas imediações das terras do Sr. Geraldo de Freitas; Sítio Baixa, nas imediações das terras do Sr. Chico de Odilom; Sítios Riacho Fundo e Pau-de-Leite, como também, a sinalização da passagem molhada do Sítio Barrento;

Requerimento II – De autoria do vereador Martim Leite Soares, solicitando ao Secretário de Infra-Estrutura, o concerto do calçamento da Rua Severino Tibúrcio, nas imediações do Bar do Sr. Berlândio;

Requerimento III - De autoria do vereador Silvam Gomes Oliveira, solicitando ao Sr. Prefeito, o concerto d calçamento da Rua Tenente Nicolau Lopes, nesta cidade;

Requerimento IV - De autoria do vereador Lindeiltom Leite Pereira, e subscrito pelos demais colegas, consignando um Voto de Pesar pelo falecimento da criança Benício, filho do casal, Alexandre Marreca e Gilvanete Soares, ocorrido no dia 20 de novembro do ano em curso.

Em seguida, a palavra foi passada aos vereadores e os mesmos passaram a debater assuntos diversos do município. A sessão foi encerrada e a próxima foi marcada para o dia 09 de dezembro

CLICK AQUI E OUÇA O ÁUDIO DA SESSÃO