Home Notícias Câmara Reforma na Câmara de Catingueira será concluída nos próximos dias
Reforma na Câmara de Catingueira será concluída nos próximos dias PDF Imprimir E-mail
Qua, 16 de Maio de 2018 20:33

O prédio da sede da Câmara Municipal de Catingueira, localizado na Rua Antônio Félix de Sousa, está sobre reforma para ampliação do local e deverá ser entregue nos próximos dias.

A reforma está sendo feita com o objetivo melhorar as instalações da Casa Severino Tibúrcio de Sousa oferecendo assim mais conforto e comodidade aos vereadores, funcionários e o público que freqüenta o local.

Atualmente, as sessões da Câmara estão sendo realizadas no auditório da prefeitura municipal, sem nenhum prejuízo a sociedade.

Segundo o presidente Casa, vereador Sueldo Campos Leite, a reforma deverá ser concluída em breve.