Home Notícias Câmara Novo prédio da Câmara de Catingueira será entregue no próximo dia 28
Novo prédio da Câmara de Catingueira será entregue no próximo dia 28 PDF Imprimir E-mail
Sáb, 21 de Julho de 2018 19:44

O prédio da sede da Câmara Municipal de Catingueira, localizado na Rua Antônio Félix de Sousa, teve sua reforma concluída há poucos dias e será entregue no próximo sábado, dia 28 de julho.

A reforma foi feita com o objetivo de melhorar as instalações da Casa Severino Tibúrcio de Sousa oferecendo assim mais conforto e comodidade aos vereadores, funcionários e o público que frequenta o local.

A inauguração está marcada para acontecer as 17hs na sede do Poder Legislativo de Catingueira. No mesmo dia, também será inaugurada a galeria da Casa, denominada de “Galeria Edivaldo Tibúrcio Leite”.

O presidente da Câmara, vereador Sueldo Campos Leite, está convidando a todos para se fazerem presentes para a cerimônia de inauguração.