Home Notícias Câmara Vereadores aprovam quatro matérias durante sessão ordinária
Vereadores aprovam quatro matérias durante sessão ordinária PDF Print E-mail
Saturday, 08 September 2018 12:05

A Câmara municipal de Catingueira aprovou durante sessão realizada no último sábado (01), quatro matérias, sendo dois projetos de lei e dois requerimentos. Confira abaixo:

Projeto de Lei n° 06/2018, de autoria do vereador Sueldo Campos Leite, que Dispõe sobre atualização dos vencimentos relativos aos cargos efetivos da estrutura administrativa da Câmara Municipal de Catingueira-PB, e dá outras providencias. (OBS: Projeto de Lei aprovado por 07 votos)

Requerimentos Verbais, de autoria do vereador Silvam Gomes Oliveira, solicitando ao Chefe do Poder Executivo e ao Secretário de Infra-Estrutura, para construir um mata-burro, no Sítio Pedro Velho, próximo às residências dos Srs. “Antonio de Zé Miúdo” e Antonio de Dirce e outro mata-burro, no Sítio Cambraia, próximo à residência do Sr. Pedro Assis, como também, retirar o canteiro, localizado no calçamento do ”Conjunto João Félix de Sousa.” (OBS: Requerimentos aprovados por 07 votos).

Projeto de Lei n° 05/2018, de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal, que Abre Crédito Orçamentário ao Orçamento Corrente, e dá outras providências. (OBS: Este Projeto de Lei foi enviado para as comissões emitirem seus pareceres, para serem submetidos ao plenário, na próxima sessão desta Casa).