Home Notícias Câmara Vereadores aprovam cinco matérias durante sessão ordinária
Vereadores aprovam cinco matérias durante sessão ordinária PDF Print E-mail
Wednesday, 26 September 2018 16:55

A Câmara municipal de Catingueira aprovou durante sessão realizada no último sábado (22), cinco matérias, sendo quatro requerimentos verbais e um voto de aplauso. Estiveram presentes 7 dos 9 vereadores que integram o poder legislativo local.

Confira abaixo:

Requerimentos Verbais, de autoria do vereador Sebastião Alves de Morais, solicitando ao Secretário de Infra-Estrutura, para efetuar a manutenção nas praças desta cidade; construir dois quebra-molas, nas duas ruas, que dão acesso ao coreto e enviar as máquinas, para concluir os serviços nas estradas, que liga os Sítios Tapera e Marrecas. O citado parlamentar solicitou ainda, a Secretária de Educação, um veículo para conduzir os alunos do Sítio Deserto, até esta cidade.

- Requerimento Verbal, de autoria do vereador Lindeilton Leite Pereira, consignando um Voto de Aplauso, ao rapper Emicida, pela composição de uma música, em homenagem ao poeta Inácio da Catingueira.