Home Notícias Câmara Eleição para escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Catingueira acontece no próximo sábado
Eleição para escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Catingueira acontece no próximo sábado PDF Print E-mail
Friday, 14 December 2018 11:48

Será realizada no próximo sábado, dia 15 de dezembro, a eleição para escolha da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Catingueira.

A reunião extraordinária está prevista para se iniciar a partir das 10:00hrs, na Casa Severino Tibúrcio de Sousa, sede do poder legislativo municipal.

O novo presidente eleito comandará os destinos da Câmara durante o biênio 2019/2020.