Home Notícias Câmara Câmara de Catingueira volta as atividades no próximo sábado (16)
Câmara de Catingueira volta as atividades no próximo sábado (16) PDF Print E-mail
Tuesday, 12 February 2019 13:54

Os vereadores de Catingueira estarão se reunindo no próximo dia 16 de fevereiro para participarem da primeira sessão legislativa deste ano de 2019, encerrando assim o recesso parlamentar.

A sessão está marcada para ser iniciada as 10 horas no plenário da Casa Legislativa Severino Tibúrcio de Sousa.

Na pauta dos trabalhos para este primeiro semestre, estão dois projetos de leis de autoria do Poder Executivo Municipal, mas a mesma pauta ainda se encontra aberta e outras matérias poderão ser protocoladas até o início da sessão.

A sessão também marcará o início dos trabalhos da nova mesa diretora da Casa que tomou posse no último dia 1º de janeiro do corrente ano