Câmara de Catingueira realiza neste sábado (02) mais uma sessão ordinária PDF Print E-mail
Wednesday, 27 February 2019 22:53

Os vereadores de Catingueira estarão se reunindo no próximo dia 03 de março para participarem da segunda sessão ordinária deste primeiro semestre de 2019.

A sessão está marcada para ser iniciada as 10 horas no plenário da Casa Legislativa Severino Tibúrcio de Sousa.

Na pauta dos trabalhos se encontram três projetos de leis de autoria do Poder Executivo Municipal, dois para serem discutidos e votados e um para ser apresentado e, possivelmente, ser enviado as comissões responsáveis para emissão de parecer.

A pauta dos trabalhos ainda se encontra aberta e outras matérias poderão ser protocoladas até o início da sessão.