Home Notícias Câmara Câmara de Catingueira realiza neste sábado (16) mais uma sessão ordinária
Câmara de Catingueira realiza neste sábado (16) mais uma sessão ordinária PDF Print E-mail
Thursday, 14 March 2019 14:49

Os vereadores de Catingueira estarão se reunindo no próximo sábado, dia 16 de março, para participarem da terceira sessão ordinária deste primeiro semestre de 2019.

A sessão está marcada para ser iniciada as 10 horas no plenário da Casa Legislativa Severino Tibúrcio de Sousa.

Na pauta dos trabalhos não consta nenhum projeto a ser votado e as matérias como requerimentos ou projetos de leis poderão ser apresentadas até o início da sessão