Home Notícias Câmara Câmara de Catingueira abre neste sábado os trabalhos do segundo semestre
Câmara de Catingueira abre neste sábado os trabalhos do segundo semestre PDF Print E-mail
Friday, 09 August 2019 14:10

Os vereadores de Catingueira estarão se reunindo neste sábado, dia 10 de agosto,  para participarem da primeira sessão ordinaria deste segundo semestre de 2019, iniciando assim os trabalhos após o recesso parlamentar.

A sessão está marcada para ser iniciada as 10 horas no plenário da Casa Legislativa Severino Tibúrcio de Sousa.

Na pauta dos trabalhos se encontram várias matérias para serem apreciadas, porém, outras poderão ser apresentadas até o início da sessão.