OOPS. Your Flash player is missing or outdated.Click to update your player so you can see this content.
Banner
Home Notícias Câmara Vereadores aprovam dois Projetos de Leis e três requerimentos
Vereadores aprovam dois Projetos de Leis e três requerimentos PDF Print E-mail
Friday, 25 October 2019 00:03

Os vereadores de Catingueira aprovaram em sessão ordinária realizada no último dia 12 de outubro várias matérias. Deixaram de comparecer os vereadores Sueldo Campos Leite, Leoberto Marques de Sousa, Silvan Gomes de Oliveira e José Leite de Lucena, motivos justificados e aceitos.

 

A sessão foi iniciada com a leitura da ata da sessão anterior a qual foi aprovada por unanimidade. Em seguida, foi feita a leitura do Projeto de Lei n° 14/2019, que Estima a Receita e Fixa a Despesa deste município, para o Exercício de 2020, o qual foi enviado as comissões responsáveis para emissão de parecer.

Matérias aprovadas

Projeto de Lei n° 12/2019 - De autoria do Poder Executivo que Dispõe sobre o sistema Único de Assistência Social no município de Catingueira e dá outras providências; 

Projeto de Lei n° 13/2019 - De autoria do vereador Eliedson Soares Pereira que Institui a Semana Municipal da Cultura Evangélica e o Dia do Evangélico, no âmbito do município de Catingueira-PB,

Requerimentos I - De autoria do vereador Martim Leite Soares solicitando ao Secretário de Infraestrutura, no sentido de adotar as providências,  para realizar a limpeza do canal,  que tem início  na Rua Antônio Félix de Sousa, próximo a residência do Sr. Evânio Soares Pereira e a Secretária de Educação,  solicitando informações sobre a falta d’água nos bebedouros da Escola Municipal Maria Celeste Pires Leite, no dia da eleição do Conselho Tutelar deste município.

Requerimento II - De autoria do vereador Aelson Soares Leite e subscrito pelos demais colegas,  consignando um VOTO DE APLAUSO, a toda população de Catingueira, pela comemoração dos sessenta anos de emancipação política, como também, a todas as pessoas que direta ou indiretamente, contribuiram para as festividades comemorativas, no dia 04 de outubro de 2019.

Requerimentos III  - De autoria do vereador Eliedson Soares Pereira Leite e subscrito pelos demais colegas, solicitando informações ao Diretor Presidente AESA – PB,  Dr. Porfírio Catão Cartaxo  Loureiro e ao Diretor Regional de Patos-PB,   o motivo pelo qual, foi aberto a comporta  do açude cachoeira dos cegos, causando um grande desperdício d’água, em nosso município.