Home Notícias Câmara Câmara aprova quatro requerimentos durante sessão
Câmara aprova quatro requerimentos durante sessão PDF Imprimir E-mail
Ter, 22 de Agosto de 2017 11:30

A Câmara Municipal de Catingueira realizou no último sábado, dia 19 de agosto, a primeira sessão ordinária deste segundo período legislativo de 2017, encerrando assim o recesso parlamentar.

A sessão contou com a presença de sete dos noves vereadores que compõe o legislativo catingueirense. Ausentaram-se, os vereadores Lindeilton Leite Pereira e José Leite de Lucena, motivos justificados e aceitos.

Em seguida, as atas das últimas sessões ordinárias e extraordinárias foram lidas, votadas e aprovadas por unanimidade de votos dos vereadores presentes.

Continuando, foi feita a leitura do oficio n° 0138/ 2017, oriundo da Prefeitura Municipal, enviando a Câmara o Projeto de Lei n° 09/ 2017, referente a Criação do Conselho Municipal de Juventude, cuja propositura foi enviada para as comissões analisarem e emitirem seus pareceres, na próxima sessão.

Em seguida, foram apresentados e aprovados por unanimidade, os seguintes requerimentos:

Requerimento I – De autoria do vereador Martim Leite Soares, solicitando ao Chefe do Poder Executivo a construção de um mata-burro na estrada da Mina do Ouro, nas imediações da propriedade do Sr. Pedro Jorge com o Sr. Silveira;

Requerimento II - De autoria do vereador Martim Leite Soares, solicitando ao Presidente da Mesa Diretora que seja feita a adesivagem do carro que presta serviço a Câmara Municipal;

Requerimento III - De autoria do vereador Silvan Gomes Oliveira, solicitando  ao Secretário de Infra-Estrutura, que fosse construída uma rede de esgoto na Rua Severino Tibúrcio, próximo a residência do Sr. “Ducha”;

Requerimento IV - De autoria do vereador Eliedson Soares Pereira, e subscrito por todos os vereadores presentes, solicitando informações da AESA, sobre  os motivos que  levaram para abertura da comporta do Açude Cachoeira dos Cegos, localizado neste município.

Após o cumprimento da pauta do dia, os vereadores passaram a debater assuntos diversos relacionados ao município. A sessão foi encerrada e a próxima ficou marcada para o próximo dia 02 de setembro

CLICK AQUI E OUÇA O ÁUDIO DA SESSÃO