Câmara de Catingueira realiza neste sábado quarta sessão ordinária PDF Imprimir E-mail
Sex, 06 de Outubro de 2017 10:01

Os vereadores de Catingueira estarão se reunindo neste sábado, dia 07 de outubro, para participarem da quarta sessão ordinária deste segundo semestre de 2017.

A sessão será transmitida ao vivo pela internet e está marcada para acontecer as 10 horas no plenário da Casa Legislativa Severino Tibúrcio de Sousa.

A pauta de trabalho ainda se encontra aberta e as matérias poderão ser protocoladas até o início da sessão.

O áudio da sessão poderá ser ouvido Ao Vivo através de computadores, tablets e smartphones em um dos links abaixo.

1 - LINK 1

2 - LINK 2