Notícias
Sede da Câmara de Catingueira é reinaugurada
- Por Assessoria Câmara Sábado, 21 de Julho de 2018
O presidente da Câmara Municipal de Catingueira, Sueldo Campos, reinaugurou na tarde deste sábado (28), a sede do poder legislativo. A cerimônia foi marcada pela presença de diversas autoridades e centenas de pessoas.
Além dos nove vereadores, estiveram presentes o prefeito Odir Borges, o vice-prefeito Geraldo Demézio, o ex-prefeito Rivaldo Caetano, os ex-presidentes da Câmara, Josivan Marques, Emídio Chagas e Solange Campos, Francisco Bezerra, atual presidente da Câmara de Santa Teresinha, secretários municipais, ex-vereadores e outras autoridades locais.
O evento foi iniciado com um cerimonial religioso presidido pelo padre Josenildo que abençoou o local. Após isso, os vereadores tomaram a palavra, e, dentre outros assuntos abordados, parabenizaram o presidente pela reforma e construção de uma galeria que levou o nome do ex-prefeito Edivaldo Tibúrcio Leite.
Todos destacaram a importância que Edivaldo teve na política catingueirense, como um grande líder político. Edivaldo foi vereador, vice-prefeito e prefeito da cidade. Teve sua vida dedicada a política, tendo colocado o seu nome na história como um dos políticos mais influentes da cidade.
Logo após, o prefeito Odir Borges foi ao plenário e falou sobre a importância da honestidade na vida pública e parabenizou Sueldo Campos pela reforma, principalmente pela homenagem a Edivaldo Tibúrcio.
O atual presidente da Câmara de Santa Teresinha, Francisco Bezerra, destacou a transparente gestão de Sueldo a frente da Câmara, e o parabenizou pela reforma. Em seguida os microfones foram abertos ao público.
Por fim o vereador Sueldo foi ao plenário fazer os seus agradecimentos, expressou sua alegria e comentou sobre as dificuldades financeiras que encontrou para realizar a reforma, afirmando que atrasou o seu salário 3 meses para que o andamento da obra não fosse prejudicado.
“É com o sentimento de dever cumprido que apresento hoje a população a reforma da Câmara e construção da galeria Edivaldo Tibúrcio Leite. Não foi fácil realizar essa obra. Tive que cortar diversas despesas, inclusive o meu salário de parlamentar, que está 3 meses atrasado. Mesmo com tudo isso, me senti feliz e honrado em empregar o dinheiro público com zelo e responsabilidade.” Afirmou.
Após um cerimonial foi servido um coffe break para todos os presentes.
« Voltar